The Cycle: Frontier
The Cycle: Frontier (Créditos Imagem - YAGER).

Conforme anunciamos algumas semanas atrás, o futuro jogo grátis The Cycle: Frontier recebeu no último dia 16 uma nova versão de Beta para PC via Steam, e todos já podem solicitar o acesso grátis na Steam para ter a chance de experimentar o jogo de maneira antecipada; este novo beta grátis ficará disponível até o dia 4 de Abril.

The Cycle: Frontier será um FPS gratuito com PvE e PvP de alto risco, repleto de suspense, perigo e ação. O objetivo neste jogo é coletar recursos em um mundo alienígena devastado por uma tempestade mortal, habitado por criaturas perigosas, e visitado por outros prospectores ambiciosos, nos quais é muito perigoso confiar. O jogo grátis está sendo desenvolvido pelo estúdio Yager desde 2019, e é esperado para ser lançado em algum momento durante este ano de 2022; até o momento, o beta grátis já atingiu mais de 11 mil jogadores simultâneos na Steam.


Como jogar

Para jogar é necessário solicitar o acesso grátis na página do jogo The Cycle: Frontier na Steam, e assim basta acessar a página com a sua Steam conta conectada, clicar no botão “Solicite Acesso” e confirmar o interesse em participar. Dessa maneira o acesso deve ser liberado de imediato e você poderá jogar de maneira antecipada até o dia 4 de Abril.

The Cycle: Frontier Steam