The Cycle: Frontier
The Cycle: Frontier (Créditos Imagem - YAGER).

O futuro jogo grátis The Cycle: Frontier receberá uma nova versão de Beta no próximo dia 10 de Março no PC via Steam e Epic Games Store, e todos já podem solicitar o acesso grátis via Steam para ter a chance de experimentar o jogo.

The Cycle: Frontier será um FPS gratuito com PvE e PvP de alto risco, repleto de suspense, perigo e ação. O objetivo neste jogo é coletar recursos em um mundo alienígena devastado por uma tempestade mortal, habitado por criaturas perigosas, e visitado por outros prospectores ambiciosos, nos quais é muito perigoso confiar. O jogo grátis está sendo desenvolvido pelo estúdio Yager desde 2019, e é esperado para ser lançado em algum momento durante este ano de 2022.


Como solicitar o acesso

Para solicitar o acesso grátis do próximo Beta de The Cycle: Frontier, basta acessar a página do jogo via Steam com a sua conta logada, clicar no botão “Solicite Acesso” e confirmar o interesse em participar. Assim que o beta começar no dia 10 de Março e se você tiver a sorte de ser um dos escolhidos para participar, você receberá uma confirmação no e-mail de cadastro da conta Steam.

The Cycle: Frontier Steam
The Cycle: Frontier Epic Games Store