The Elder Scrolls Online Morrowind
The Elder Scrolls Online Morrowind (Créditos Imagem - Zenimax).

Todos os jogadores que possuem o jogo The Elder Scrolls Online podem receber de graça a DLC Morrowind, e tudo o que precisam fazer é logar no jogo entre hoje (08) e nos próximos dias tanto no PC e também nos Consoles.

Segundo a Zenimax, “A partir de agora e no futuro próximo, sua conta ESO terá acesso ao DLC Morrowind ao fazer login no jogo. Observe que, se sua conta parecer não ter acesso ao DLC, você poderá buscá-lo na seção de DLC da Crown Store do jogo sem nenhum custo.“.

Morrowind dá acesso permanente para os jogadores à zona e o enredo de Vvardenfell, incluindo acesso para a Halls of Fabrication Trial e também para à próxima linha de missões do Prólogo da High Isle, que receberá mais detalhes no futuro. Vale citar que a classe Warden não será liberada gratuitamente.

The Elder Scrolls Online é uma versão Online da franquia de The Elder Scrolls, sendo um MMORPG de ação e aventura que foi lançado originalmente em 2014 desenvolvido pela Zenimax e publicado pela Bethesda. The Elder Scrolls Online não possui servidores no Brasil e nem mesmo legendas em PT-BR, mas acumula cerca de 20 mil jogadores diários na Steam e geralmente custa R$18,45 quando recebe promoções no PC.

Fonte – Zenimax