Jogo Grátis misterioso
Jogo Grátis misterioso (Créditos Imagem - Epic Games).

Finalmente a espera acabou, e Them’s Fightin’ Herds é o quinto Jogo Grátis Misterioso da Epic Games Store no final de 2022, e poderá ser resgatado de graça a partir das 13hr de hoje, 19 de dezembro até o dia 20 de dezembro. Como já sabemos, a Epic Games entregará um novo jogo de graça a cada 24 horas até o dia 29 de dezembro, e os jogadores terão apenas um dia para realizar o resgate permanente.

Lançado em abril de 2020 pelo estúdio Modus Games, Them’s Fightin’ Herds é um jogo de luta e ação em 2D, que possui diversos lutadores baseados em animais adoráveis, que foram desenhados pela renomada animadora Lauren Faust, conhecida com participações em trabalhos como O Gigante de Ferro, As Meninas Superpoderosas: O Filme e outros filmes animados.

Por mais que pareça simples, Them’s Fightin’ Herds promete ser um jogo bem divertido principalmente para jogar em multiplayer com tela dividida, no qual cada jogador pode escolher um personagem e além disto, a mecânica de luta é bem simples, com apenas 4 botões, com modo versus local ou com partidas online em modo crossplay e também, Them’s Fightin’ Herds possui um modo história singleplayer.

Them’s Fightin’ Herds Requisitos de Sistema Mínimos:
  • Processador: Dual-core CPU (2 GHz)
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel Core i3 550 ou equivalente.
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Jogos Grátis: Como resgatar

Them’s Fightin’ Herds ficará disponível para resgate permanente e grátis na Epic Games Store apenas até o dia 20 de dezembro, as 13hr, e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.