GhostWire: Tokyo
GhostWire: Tokyo (Créditos Imagem - Tango Gameworks).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 12 de outubro, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Godlike Burger

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos o jogo Godlike Burger, que pode ser resgatado de graça e para sempre até o dia 13 de outubro no PC.

Para resgatar Godlike Burger, basta acessar a página do jogo gratuito na loja da Epic Games Store e clicar no botão Obter.

Página de Godlike Burger na Epic Games Store

The Last Hope

A loja de jogos digitais sem DRM, Indiegala, está entregando de graça agora o game The Last Hope, que pode ser resgatado sem custos extras e para sempre no PC.

The Last Hope é um game de aventura com exploração, que foi lançado em 2016 pelo estúdio HandMade Games.

Página de The Last Hope na Indiegala

Resonite

O jogo gratuito Resonite foi lançado ontem na Steam, e já pode ser jogado de graça por todos no PC.

Resonite promete ser um novo universo digital com infinitas possibilidades, onde o jogador pode socializar e sair com pessoas de todo o mundo ou para construir, criar e desenvolver qualquer coisa, desde belas artes, avatares e gadgets interativos até mundos e jogos interativos complexos.

Esse jogo gratuito funciona com e sem um headset de realidade virtual.

Página de Resonite na Steam

RoboCop Rogue City: Demo

RoboCop: Rogue City será lançado em 2 de novembro, e até o lançamento todos podem experimentar a demonstração gratuita disponível para o game na Steam.

O game completo oferecerá uma campanha de história, que levará de 20 a 30 horas para ser concluída, locais abertos, mais de 20 tipos de armas, missões adicionais, vários finais e um sistema de nivelamento de personagem.

Página de RoboCop Rogue City: Demo na Steam

Rubber Royale: Demo

Rubber Royale foi anunciado nesta semana, e o futuro game no estilo de Fall Guys já recebeu uma demonstração gratuita na Steam.

Rubber Royale é o novo game do estúdio Flashbulb Games, criadores de Trailmakers, que anunciaram o seu mais novo jogo com uma demonstração jogável na Steam.

Página de Rubber Royale: Demo na Steam

The Last Faith: Demo

O aguardado Soulslike The Last Faith também já recebeu a sua demonstração na Steam, que pode ser acessada de graça por todos na Steam.

The Last Faith oferece um combate implacável e preciso, com uma enorme variedade de execuções personalizadas para você realizar.

Página de The Last Faith: Demo na Steam

Tatari: The Arrival

O promissor jogo de terror chamado de Tatari recebeu um prólogo grátis na Steam.

Tatari: The Arrival é um prólogo gratuito do jogo Tatari, e é limitado às três primeiras áreas do game. “Tatari é um futuro jogo de aventura em primeira pessoa onde os jogadores assumem o papel de um detetive designado para um caso de desaparecimento.”

Página de Tatari: The Arrival na Steam

Moonring

O game gratuito Moonring, desenvolvido por co-criadores da franquia de Fable já está disponível para resgate na Steam.

Moonring é um RPG gratuito com fantasia sombria, baseada em turnos, e com elementos de roguelike clássico, todos apresentados com uma estética neon única.

Página de Moonring na Steam

Golf With Your Friends

Até o dia 9 de outubro, todos podem experimentar de graça o game Golf With Your Friends na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma.

A gratuidade de Golf With Your Friends não é permanente, e após o dia 9 de outubro você perde o acesso ao game grátis.

Página de Golf With Your Friends na Steam

We Were Here Expeditions: The FriendShip

E essa é a última chance para você resgatar de graça o game We Were Here Expeditions: The FriendShip nas loja Steam e Epic Games Store.

We Were Here Expeditions: The FriendShip ficará disponível para resgaste permanente apenas até o dia 13 de outubro, e depois dessa data, não será mais possível resgatar esse jogo de graça.

Página de We Were Here Expeditions: The FriendShip na Steam

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 7 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como Ghostwire: Tokyo, GRUNND e Ozymandias.

Vale citar que o resgate de Ghostwire: Tokyo é permanente na loja da Epic Games Store, e ao realizar o resgate via Prime Gaming, o jogo ficará para sempre registrado em sua conta.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • Ghostwire: Tokyo
  • Ozymandias
  • Absolute Tactics: Daughters of Mercy
  • Shotgun King: The Final Checkmate
  • Dexter Stardust: Adventures in Outer Space
  • Hundred Days
  • GRUNND