Chivalry 2
Chivalry 2 (Créditos Imagem - Tripwire Interactive).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 13 de dezembro, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos os jogos GigaBash e Predecessor, que podem ser resgatados de graça e para sempre até o dia 13 de dezembro no PC.

O próximo jogo grátis da Epic Games Store é misterioso, e será revelado apenas no dia 13 de dezembro, na próxima quarta-feira.

Os jogos gratuitos LEGO Fortnite e Rocket Racing foram lançados pela Epic Games, e já podem ser acessados dentro do Fortnite.

Ubisoft

A Ubisoft liberou um Free Trial para o jogo The Crew Motorfest, que pode ser jogado de graça por até 5 horas no PC através das lojas Ubisoft Connect e Epic Games Store.

Após o seu período de teste acabar, o seu progresso feito em The Crew Motorfest será transferido caso você adquira o jogo.

GOG.com

Devil’s Kiss é um game de romance visual desenvolvido pelo estúdio Size Five Games, e que pode ser resgatado de graça na loja GOG.com, mas não na Steam.

Este é um jogo que era pago, mas que virou gratuito apenas na GOG.com.

Steam

Os jogos gratuitos The Finals e Final Fantasy VII: Ever Crisis foram lançados na Steam, e já podem ser jogados de graça por todos no PC.

The Finals era um aguardado jogo de FPS gratuito, com destruições de cenários e partidas multiplayer contra outros jogadores. Até o momento, este jogo gratuito já ultrapassou a marca de 200 mil jogadores simultâneos na Steam, segundo dados do Steamdb.

Enquanto isso, Final Fantasy VII: Ever Crisis é um JRPG gratuito da Square Enix, que já ultrapassou a marca de 4 mil jogadores simultâneos na Steam.

Até o dia 12 de dezembro, todos podem jogar o game Stellaris Nexus de graça através da sua versão Beta na Steam, que ficará ativa até a próxima terça-feira.

Até o dia 11 de dezembro, todos podem jogar de graça os games Chivalry 2, GTFO e Mechabellum na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma. A gratuidade dos jogos não é permanente.

Jogadores do game gratuito World of Warships, podem resgatar de graça a DLC World of Warships — Yūbari Pack. O resgate ficará disponível até o dia 13 de dezembro.

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 10 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como DEATHLOOP, Star Wars: Knights of the Old Republic, Q.U.B.E: Director’s Cut, Centipede: Recharged, Caverns of Mars: Recharged e muito mais.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • DEATHLOOP
  • Star Wars: Knights of the Old Republic
  • Evan’s Remains
  • Centipede: Recharged
  • Behind the Frame: The Finest Scenery
  • Q.U.B.E: Director’s Cut
  • Black Widow: Recharged
  • The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos
  • Orten was the Case
  • Caverns of Mars: Recharged