LASERS
LASERS (Imagem - Straight Back Games).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 18 de janeiro, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos o jogo Sail Forth, que pode ser resgatado de graça e para sempre até o dia 18 de janeiro no PC.

O resgate de Sail Forth é permanente, e isso significa que ao resgatar o game até o dia 18, Sail Forth ficará para sempre registrado em sua conta da Epic Games e você poderá jogar a qualquer momento no PC.

Ubisoft

Prince of Persia: The Lost Crown, que será lançado na próxima semana pela Ubisoft, recebeu uma demonstração gratuita, que já pode ser jogada de graça por todos os jogadores de PC e Consoles.

Para jogar a demonstração de Prince of Persia: The Lost Crown no PC, basta acessar a página da versão gratuita na loja da Ubisoft ou na Epic Games Store.

Steam

Os jogos gratuitos LASERS, Summoners War e RAID: Shadow Legends foram lançados na Steam, e já podem ser jogados de graça por todos os jogadores de PC.

LASERS é um jogo multiplayer que se diz como “brutalmente difícil sobre como sobreviver a labirintos de laser mortais”. Neste jogo gratuito é necessário desviar dos lasers para não morrer durante as fases.

Summoners War é um RPG de sucesso global que recebeu uma versão de Port para Steam, que já ultrapassou a marca de 10 mil jogadores simultâneos na loja.

RAID: Shadow Legends é um RPG gratuito com mais de 800 Campeões jogáveis e 8 modos de jogo.

Jogadores que possuem o game Portal 2 na Steam, também podem aproveitar a modificação gratuita chamada Portal: Revolution, que adiciona uma nova história com personagens originais, abrangendo mais de 8 horas de jogo e apresentando mais de 40 novas câmaras de teste.

O jogo agora gratuito, Naraka: Bladepoint, está atualmente com mais de 228 mil jogadores simultâneos na Steam, sendo um dos games mais acessados na plataforma de jogos digitais da Valve.

Recentemente, os desenvolvedores de Naraka: Bladepoint anunciaram uma grande lista de jogadores que foram banidos de seus servidores, na tentativa de criar um ambiente competitivo justo e saudável.

Naraka: Bladepoint é uma experiência de combate com ação de proporções míticas e partidas envolvendo até 60 jogadores.

Também é possível resgatar três itens grátis na Steam referente ao Festival do Capitalismo e Finanças do Steam. O resgate dos itens é feito através da loja de pontos da Steam.

Indiegala

A loja de jogos independentes, Indiegala, está oferecendo dois novos jogos grátis para resgate permanente, que são My Land! e Deep Despair 2.

My Land! é um simples jogo de estratégia com aventura, lançado na última semana pelo estúdio Atomic Fabrik, enquanto Deep Despair 2 é um jogo de ação e aventura de sobrevivência em mundo aberto com geração processual e total liberdade de ação.

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 8 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como APICO, Asteroids: Recharged, SeaOrama: World of Shipping e mais.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • SeaOrama: World of Shipping – Até 17 de Janeiro
  • Akka Arrh – Até 17 de Janeiro
  • Kombinera – Até 24 de Janeiro
  • Aground – Até 24 de Janeiro
  • Asteroids: Recharged – Até 31 de Janeiro
  • A Tiny Sticker Tale – Até 31 de Janeiro
  • Endling: Extinction is Forever – Até 7 de fevereiro
  • APICO – Até 14 de fevereiro