Call of Duty®: Modern Warfare® III
Call of Duty: Modern Warfare III (Imagem - Activision).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 15 de fevereiro, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos os jogos Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle, que podem ser resgatados de graça e para sempre até o dia 15 de fevereiro no PC.

O resgate dos jogos grátis é permanente, e isso significa que ao resgatar os games até o dia 15, Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle ficarão para sempre registrados em sua conta da Epic Games e você poderá jogar a qualquer momento no PC.

O pacote Guerreiro Shu para o game Dying Light também está de graça na loja da Epic Games, e todos que possuem o game em sua biblioteca da loja, podem resgatar o conteúdo de graça. Dying Light foi entregue de graça em abril de 2023 pela Epic Games Store.

Ubisoft

A Ubisoft ainda está promovendo o beta aberto e gratuito para o game Skull and Bones, e todos ainda podem jogar Skull and Bones de graça até às 20hr do dia 11 de fevereiro, tanto para PC e consoles.

Call of Duty

Até o dia 12 de fevereiro todos podem jogar Call of Duty: Modern Warfare III de graça no PC via Steam e Battle Net. A gratuidade de Call of Duty: Modern Warfare III não é permanente, e após o dia 12 todos perdem o acesso grátis ao game da Activision.

Star Citizen

O jogo em eterno desenvolvimento, Star Citizen, pode ser jogado de graça por todos no PC até o dia 15 de fevereiro.

A gratuidade de Star Citizen também não é permanente, e serve para os jogadores conhecerem o projeto que está em desenvolvimento desde 2011 pelo estúdio Cloud Imperium Games.

Steam

O jogo antes pago, Origin of Decay, se tornou gratuito na Steam e todos já podem adicionar o game em sua biblioteca de maneira permanente. O game está em acesso antecipado e custava R$ 35,79.

O game agora grátis é ambientado em um cenário onde, após a explosão de uma usina nuclear, a radiação vazou e transformou a maioria das pessoas em zumbis mutantes.

Segundo os desenvolvedores, o game se tornou gratuito para atrair mais jogadores ao Origin of Decay.

Até o dia 12 de fevereiro todos podem jogar de graça os jogos DNF Duel e West Hunt na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma. A gratuidade dos jogos não é permanente.

Jogadores que possuem Dying Light na Steam também podem resgatar de graça o pacote Shu Warrior na loja. A gratuidade ficará disponível até o dia 19 de fevereiro.

Enquanto isso, jogadores que possuem o game Train Sim World na Steam, podem resgatar de graça o pacote Train Sim World®: Peninsula Corridor: San Francisco – San Jose Route Add-On Limited Free Promotional Package, que ficará disponível até o dia 12 de fevereiro.

O jogo gratuito para jogar, World of Warships, também está distribuindo um DLC gratuito em comemoração ao ano novo lunar, e que pode ser resgatado de graça por todos na Steam.

E ainda está rolando o excelente evento Steam Next Fest, que possui milhares de demonstrações gratuitas para jogar na loja. O evento acaba já no dia 12 de fevereiro, e através dele, jogadores podem experimentar games como Stormgate, Dungeonborne, Pacific Drive e muito mais.

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 8 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como Fallout, Missile Command: Recharged e mais.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • APICO – Até 14 de fevereiro
  • Lost Lands: Sand Captivity – Collector’s Edition – Até 21 de fevereiro
  • Atari Mania – Até 21 de fevereiro
  • Yars: Recharged – Até 28 de fevereiro
  • Behind the Frame: The Finest Scenery VR – Até 28 de fevereiro
  • Fallout – Até 6 de março
  • Breakout: Recharged – Até 6 de março
  • Missile Command: Recharged – Até 13 de março