No Man's Sky
No Man's Sky (Imagem - Hello Games).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 15 de fevereiro, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos o jogo Dakar Desert Rally, que pode ser resgatado de graça e para sempre até o dia 22 de fevereiro no PC.

O resgate do jogo grátis é permanente, e isso significa que ao resgatar o game até o dia 22, Dakar Desert Rally ficará para sempre registrado em sua conta da Epic Games e você poderá jogar a qualquer momento no PC.

Lembrando que Dakar Desert Rally também possui uma DLC gratuita para resgate, chamada de SnowRunner Cars Pack, que pode ser resgatada de graça por todos na Epic Games Store.

O pacote Guerreiro Shu para o game Dying Light também está de graça na loja da Epic Games, e todos que possuem o game em sua biblioteca da loja, podem resgatar o conteúdo de graça. Dying Light foi entregue de graça em abril de 2023 pela Epic Games Store.

Ubisoft

Skull and Bones finalmente foi lançado pela Ubisoft, e jogadores que tiverem interesse no game, podem experimentar o acesso gratuito de 8 horas que foi oferecido pela Ubisoft.

Ao atingir o limite de 8 horas em Skull and Bones, você perderá o acesso gratuito e todo o seu progresso será transferido para a versão completa, caso você realize a compra algum dia.

Steam

Até o dia 19 de fevereiro todos podem jogar de graça os jogos No Man’s Sky e Nickelodeon All-Star Brawl 2 na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma. A gratuidade dos jogos não é permanente.

RPG Maker XP ainda pode ser resgatado de graça por todos na Steam. O resgate do programa de criação de jogos de RPG é permanente, e você precisa resgatar ele até o dia 19 de fevereiro, às 10:00.

Republic of Jungle foi lançado na Steam, e até o dia 8 de março, todos podem resgatar o game de graça. Após o dia 8, o jogo se tornará pago, por aproximados 20 dólares, e quem resgatar o jogo de graça agora, ficará para sempre com ele, sem ter a necessidade de pagar no futuro.

Os jogos gratuitos Caribbean Legend: Sandbox e Phantom Ascension foram lançados na Steam, e já podem ser jogados de graça por todos no PC.

Caribbean Legend: Sandbox é uma versão gratuita do RPG de pirata Caribbean Legend, que foi lançado no último dia 15 de fevereiro na Steam.

Enquanto Phantom Ascension é um jogo gratuito de ação em primeira pessoa, que se concentra no parkour e no combate corpo a corpo com oponentes.

O jogo gratuito Hawked saiu do acesso antecipado durante essa semana na Steam, e recebeu a sua versão final. Hawked é um jogo gratuito de tiro JvJvA de extração online grátis, onde é possível explorar uma ilha misteriosa, lutar contra monstros, resolver enigmas, enganar inimigos e colecionar tesouros.

Jogadores que possuem Dying Light na Steam também podem resgatar de graça o pacote Shu Warrior na loja. A gratuidade ficará disponível até o dia 19 de fevereiro.

Itch.IO

A loja de jogos independentes, Itch.IO, liberou 4 jogos de graça para resgate permanente, que podem ser resgatados até o dia 21 de fevereiro para PC.

Os jogos grátis liberados foram Daiku no Medium, Milk inside a bag of milk inside a bag of milk, Milk outside a bag of milk outside a bag of milk e MEGALITH.

(Imagem: Itch.IO).

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 8 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como Fallout, Missile Command: Recharged, Tempest 4000 e mais.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • Lost Lands: Sand Captivity – Collector’s Edition – Até 21 de fevereiro
  • Atari Mania – Até 21 de fevereiro
  • Yars: Recharged – Até 28 de fevereiro
  • Behind the Frame: The Finest Scenery VR – Até 28 de fevereiro
  • Fallout – Até 6 de março
  • Breakout: Recharged – Até 6 de março
  • Missile Command: Recharged – Até 13 de março
  • Criminal Archives: Alphabetic Murders – CE – Até 20 de março
  • Tempest 4000 – Até 20 de março