Battlefield 2042
Battlefield 2042 (Créditos Imagem - DICE).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 28 de março, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos os jogos Call of the Wild: The Angler e Invincible Presents: Atom Eve, que podem ser resgatados de graça e para sempre até o dia 28 de março no PC.

O resgate dos jogos grátis é permanente, e isso significa que ao resgatar os games até o dia 28, tanto Call of the Wild: The Angler e Invincible Presents: Atom Eve ficarão para sempre registrados em sua conta da Epic Games e você poderá jogar os títulos a qualquer momento no PC.

GOG.com

Apenas até o dia 25 de março, todos podem resgatar de graça o game Book of Demons na loja GOG.com. O resgate de Book of Demons é permanente, e ao resgatar, o jogo ficará para sempre em sua conta.

Steam

Os jogos gratuitos Cureocity, O Mundo Esquecido: Prólogo, Pixel Royale 3D e Echo of Ayllu foram lançados recentemente na Steam, e também já podem ser jogados de graça por todos no PC.

Cureocity é um jogo gratuito de aventura 2D, que conta a história de um aventureiro novato e um novo curandeiro em uma missão de masmorra.

O Mundo Esquecido: Prólogo é uma versão gratuita do futuro jogo O Mundo Esquecido, um game de aventura com cartas e que será lançado ainda em 2024.

Pixel Royale 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa online pixelizado com 40 tipos de armas, enquanto Echo of Ayllu é um jogo de cartas ambientado em um mundo após uma guerra galáctica.

Até o dia 25 de março todos podem jogar de graça os jogos Battlefield 2042 e Midnight Ghost Hunt na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma. A gratuidade dos games não é permanente.

A demonstração gratuita de Sand Land foi lançada na Steam, e todos já podem experimentar gratuitamente o game baseado em uma obra de Akira Toriyama.

Todos podem resgatar de graça a DLC Diversão no Quintal Coleção de Objeto para The Sims 4. Essa DLC para o jogo gratuito The Sims 4 possui 40 itens de mobília no Modo Construção e 25 cosméticos que podem ser usados no menu Criar um Sim. A DLC ficará disponível para resgate permanente até o dia 13 de abril.

Todos que possuem o game Like a Dragon: Infinite Wealth na Steam, podem resgatar de graça a DLC Conjunto de Ocupações Especiais.

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 6 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como Fallout 2, Gravitar: Recharged, Scarf e mais.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • Gravitar: Recharged – Até 3 de Abril
  • Fallout 2 – Até 10 de Abril
  • Scarf – Até 10 de Abril
  • Mystery Case Files: Moths to a Flame – Até 17 de Abril
  • Fallout Tactics: Brotherhood of Steel – Até 24 de Abril
  • Pearls of Atlantis: The Cove – Até 24 de Abril