Predecessor
Predecessor (Imagem: Omeda Studios).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 4 de abril, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos o jogo Islets, que pode ser resgatado de graça e para sempre até o dia 4 de abril no PC.

O resgate do jogo grátis é permanente, e isso significa que ao resgatar o game até o dia 4 de abril, Islets ficará para sempre registrado em sua conta da Epic Games e você poderá jogar o título a qualquer momento no PC.

GOG.com

Apenas até o dia 1 de abril, todos podem resgatar de graça o game Hammerting na loja GOG.com. O resgate de Hammerting é permanente, e ao resgatar, o jogo ficará para sempre em sua conta.

Steam

Apenas até o dia 2 de abril, todos podem resgatar de graça o game Content Warning na loja da Steam

Os jogos antes pagos, SCP: Blackout e Predecessor são agora jogos gratuitos, e todos já podem realizar o resgate de ambos os jogos de graça e permanentemente em sua conta Steam.

SCP: Blackout é um survival horror baseado na Fundação SCP, enquanto Predecessor é um moba inspirado no legado de Paragon.

Os jogos gratuitos Palia, Holo X Break e Emil: A Hero’s Journey foram lançados recentemente na Steam, e também já podem ser jogados de graça por todos no PC.

Palia é um MMO de exploração com elementos de RPG e simulador rural, prometendo ser um MMO de comunidade aconchegante. O game já ultrapassou a marca de 11 mil jogadores simultâneos na Steam, segundo dados do SteamDB.

Holo X Break é um jogo gratuito de porradaria em 2D baseado em talentos do hololive, enquanto Emil: A Hero’s Journey é um jogo de plataforma e quebra-cabeça em 2.5D.

A Bandai lançou recentemente três jogos gratuitos na Steam, que também podem ser resgatados e jogados de graça por todos no PC. Os novos jogos gratuitos da Bandai são Doronko Wanko, Boomeroad e Nottolot.

Até o dia 1 de abril todos podem jogar de graça o jogo The Texas Chain Saw Massacre na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma. A gratuidade do game não é permanente.

E ainda é possível resgatar alguns itens gratuitos através da loja de Pontos da Steam, devido ao evento do Festival de Montagem de Decks que já acaba no dia 1º de abril.

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 9 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como Bus Simulator 21, Fallout 2, Gravitar: Recharged, Scarf e mais.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • Gravitar: Recharged – Até 3 de Abril
  • Fallout 2 – Até 10 de Abril
  • Scarf – Até 10 de Abril
  • Mystery Case Files: Moths to a Flame – Até 17 de Abril
  • Fallout Tactics: Brotherhood of Steel – Até 24 de Abril
  • Pearls of Atlantis: The Cove – Até 24 de Abril
  • Bus Simulator 21 Next Stop – Até 1 de Maio
  • Through the Darkest of Times – Até 1 de Maio
  • Bridge to Another World: Secrets of the Nutcracker – Até 1 de Maio