Company of heroes 3
Jogos para jogar e resgatar de graça nesse momento no PC (Créditos Imagem - Sega).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e outras e sendo assim, reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Epic Games Store

Nesse exato momento os jogos Obduction e Offworld Trading Company estão de graça para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 22 de Julho.

offworld trading company
(Créditos Imagem – Stardock Entertainment).

Beta e Alpha Grátis

Também é possível fazer a inscrição para a Beta grátis e fechada do New World, jogo de MMORPG da Amazon que será lançado em Agosto, e também podemos testar a Alpha grátis do Company of Heroes 3 através da Steam.

New world
New world recebe Beta Fechado e inscrições estão abertas (Créditos Imagem – Amazon Games).

Ubisoft Connect

For Honor, jogo da Ubisoft pode ser jogado de graça mas de maneira não permanente no PC e consoles até segunda feira, dia 19 de Julho.

For Honor Free weekend
Acesso grátis ao jogo já foi liberado (Créditos Imagem – Ubisoft).

Indiegala

Conhecida por sempre liberar alguns jogos independentes de graça para todos no PC, a IndieGala está entregando três jogos bem interessantes durante essa semana, que são FootLOL: Epic Fail League, um bom jogo cômico em 2D, além do 33 Rounds simples jogo de ação em plataformas em 2D e ainda é possível resgatar o bom point and click Inbetween Land.

(Créditos Imagem – Specialbit Studio).

Steam

Na Steam existe apenas um jogo que podemos jogar de graça durante o final de semana, de maneira não permanente.

Jetborne Racing
(Créditos Imagem – Boundless Dynamics).

Itch.IO

Por fim, Itch.IO é também conhecida por ser uma grande plataforma e loja de jogos para desenvolvedores Independentes, onde diversos desenvolvedores podem simplesmente enviar seus jogos para a plataforma, e assim outros jogadores podem testa-los na maioria das vezes de graça. A loja ficou bem conhecida recentemente ao ser integrada dentro da Epic Games Store.


Gostou do conteúdo ? Compartilhe com amigos e poste a sua opinião.