Tomb Raider Trilogy grátis Epic Games
Tomb Raider (Créditos Imagem - Square Enix).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras e sendo assim, reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Epic Games Store

Recentemente a Epic games Store encerrou o seu evento de 15 jogos grátis do final de ano com chave de ouro ao entregar de graça Tomb Raider: Trilogy, e todos podem resgatar simplesmente de graça os jogos Tomb Raider GOTY (2013), Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Shadow of The Tomb Raider Definitive Edition até o dia 6 de Janeiro, e dessa maneira a loja voltará para a sua programação normal de entregar jogos grátis toda quinta feira.

Confira todos os Jogos Grátis que a Epic Games Store entregou no Final de 2021.


GOG.com

Até o dia 5 de Janeiro, todos podem simplesmente resgatar uma cópia grátis e permanente do jogo Iratus: Lord of the Dead no PC através da loja GOG.com.


Prime Gaming

No dia 3 de Janeiro, a Amazon vai liberar os novos jogos grátis para os assinantes do Amazon Prime, onde por R$9,90 mensais ou através dos 30 dias grátis, todos podem resgatar os jogos Star Wars Jedi: Fallen Order, Total War: WARHAMMER, World War Z: Aftermath, WRC 7, Two Point Hospital, Abandon Ship, In other Waters e Paper Beast: Folded Edition.

Assinatura 30 dias Grátis


Battle Net

Conforme já noticiado, até o dia 2 de Janeiro todos podem simplesmente jogar de graça e sem custos extras o jogo Overwatch no PC via Battle Net; a gratuidade não é permanente e após o dia 2 de Janeiro todos perdem o acesso ao jogo.


GOG.com

Se você gosta de jogos clássicos, então dê uma conferida na lista de 32 Jogos Grátis que a loja GOG.com montou, no qual todos podem simplesmente resgatar os jogos sem custos extras e para sempre.


Indie Gala

Neste exato momento, todos podem resgatar uma cópia grátis e permanente dos jogos Nostradamus: The Last Prophecy e Holiday Bonus GOLD na Indiegala; Nostradamus: The Last Prophecy é um simples jogos de aventura no estilo Point and Click lançado pela Microids em 2014, e Holiday Bonus GOLD é um simples jogo de puzzles.