Battlefield 1
Jogos para jogar e resgatar de graça nesse momento no PC (Créditos Imagem - EA).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e outras e sendo assim, reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Epic Games Store

Nesse exato momento os jogos Verdun e Defense Grid: The Awakening estão de graça para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 29 de Julho, e também existe um pacote bônus de itens para o jogo grátis Idle Champions of the Forgotten Realms, e para resgata-lo basta acessar o jogo através da Epic Games Store.

Verdun
(Créditos Imagem – M2H).

Prime Gaming

Assinantes do Amazon Prime podem resgatar de graça o Battlefield 1 no PC com ativação na Origin, plataforma de jogos da EA, veja como resgatar.

Battlefield 1
(Créditos Imagem – Origin).

Steam

Na Steam existem 2 jogos que podemos jogar de graça durante esse final de semana, que são Battlefield 1 e também Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game, além de também existir 5 DLC’s que podemos resgatar de graça nesse exato momento.

Jogos para Jogar

DLC’s de GRAÇA

(Créditos Imagem – Evil Mojo Games).

Battle Net

O modo Multiplayer e Zombies do Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser jogado de graça até o dia 29 de Julho por todos os jogadores no PC e Consoles.

Call of Duty Black Ops Cold War
(Créditos Imagem – Activision).

Indiegala

Conhecida por sempre liberar alguns jogos independentes de graça para todos no PC, a IndieGala está entregando 3 jogos bem interessantes durante essa semana, que são Yesterday Origins, um bom jogo de aventura Single Player no estilo Point and Click, que foi lançado pela Microids, além do THE ART – Metamorphosis simples jogo de puzzles em 2D e ainda é possível resgatar o bom jogo de RPG em 2D chamado Diabolic.


Gostou do conteúdo ? Compartilhe com amigos e poste a sua opinião.