Marvel's Avengers
Jogos para jogar e resgatar de graça nesse momento no PC (Créditos Imagem - Square Enix).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e outras e sendo assim, reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Epic Games Store

Nesse exato momento os jogos Mothergunship e Train Sim World® 2 estão de graça para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 05 de Agosto, e também existem dois pacotes bônus (DLC’s) de itens para os jogos grátis Neverwinter e World of Warships, e para resgata-los basta adicionar os jogos bases na sau conta da Epic Games Store, abrir a página das DLC’s e clicar em Obter.

Train Sim World® 2
(Créditos Imagem – Dovetail Games).

Steam

Na Steam existe 1 jogo que podemos resgatar de graça até o Domingo que é o consagrado RunnerDot (que será removido da Steam após o dia 1 de Agosto) e também 4 jogos que podemos jogar de graça durante esse final de semana, que são Grounded, Golf With Your Friends, Two Point Hospital e Marvel’s Avengers.

Marvel's Avengers
(Créditos Imagem – Square Enix).

GOG.com

Na GOG.com temos um jogo que está de graça para resgate permanente que é o simples Wanderlust: Transsiberian, que pode ser resgatado por todos até a Segunda feira, dia 2 de Agosto.

Wanderlust Transsiberian
(Créditos Imagem – Walkabout).

Prime Gaming

Assinantes do Amazon Prime ainda podem resgatar de graça o Battlefield 1 no PC com ativação na Origin, plataforma de jogos da EA, a oferta ficará disponível até o dia 4 de Agosto, na próxima quinta feira, veja como resgatar.

Battlefield V já disponível!

Battlefield 1
(Créditos Imagem – EA).

Indiegala

Conhecida por sempre liberar alguns jogos independentes de graça para todos no PC, a IndieGala está entregando 2 jogos bem interessantes durante essa semana, que são Still Life, um jogo de aventura no estilo Point and Click que foi lançado em 2005 pela Microids, e também Return to Mysterious Island, simples jogo de aventura casual Single Player que também foi lançado pela Microids em 2015.

Return to Mysterious Island
(Créditos Imagem – Microids).

Itch.io

Outra joga também conhecida por disponibilizar muitos jogos independentes é a Itch.io, que recentemente foi também adicionada no Launcher da Epic games Store e dessa vez, a loja está entregando de graça para todos uma demonstração do simples Mini maker, jogo de Design com lego que será lançado futuramente.


Gostou do conteúdo ? Compartilhe com amigos e poste a sua opinião.