Diablo II: Resurrected
Beta grátis do Diablo II: Resurrected está disponível no PC e Consoles (Créditos Imagem - Blizzard).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras e sendo assim, reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Epic Games Store

Nesse exato momento os jogos Void Bastards e Yooka-Laylee estão de graça para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 26 de Agosto, e quem possui o jogo Mortal Shell na Epic Games Store, pode resgatar de graça a DLC The Virtuous Cycle.


Steam

Neste final de semana não existem jogos de graça para resgate na Steam, porém existe apenas um jogo que todos podem jogar de graça até o dia 30 de Agosto que é The Elder Scrolls Online, e caso você comprou o jogo RiMS Racing, você pode resgatar de graça a DLC Bahrain International Circuit e também, se você comprar o Mortal Shell agora na Steam (R$51,29), você também receberá a DLC The Virtuous Cycle de graça.


Beta Grátis – Battle Net

Durante este final de semana até o dia 22 de Agosto, todos podem experimentar de graça a Beta grátis e aberta do Diablo II: Resurrected que será lançado oficialmente em 23 de Setembro. O Beta oferece acesso a 5 Personagens do jogo, e é possível jogar a campanha até o fim do ato II.

Para jogar de graça no PC, basta baixar o Battle Net no seu computador, logar a sua conta da Blizzard e procurar pelo Diablo II: Resurrected dentro do Aplicativo, e alterar para versão Beta. O jogo também pode ser jogado em consoles durante a fase Beta.


Itch.IO

A Itch.IO é conhecida por ser uma loja que oferece acesso a diversos jogos independentes (e alguns de qualidade duvidosa), porém ela é uma ótima oportunidade para conhecer novos jogos grátis, e nesse momento existem 2 jogos que todos podem resgatar de graça na loja, que são Courage The Video Game e Survive 10.


GOG.com

Na GOG.com, existem 4 jogos que todos podem resgatar de graça até dia 3 de Setembro, que são os clássicos jogos da EA Ultima™ Underworld 1 e 2, Syndicate Plus™ e também Syndicate Wars™.

E através da Origin também é possível resgatar os jogos Ultima™ Underworld 1 e 2, e Syndicate Plus™, além da DLC Second Assault do Battlefield 4.


Prime Gaming

Durante o mês inteiro de Agosto, todos os assinantes do Amazon Prime podem resgatar de graça e sem custos extras o jogo Battlefield V com ativação na plataforma Origin no PC.

Para resgatar é necessário ser assinante do Amazon Prime por R$9,90 ou através dos 30 dias grátis que a Amazon oferece para novos usuários.

Os assinantes também podem resgatar mais 7 jogos de graça através do Prime Gaming neste mês de Agosto, que são:

  • Planet Alpha
  • Metamorphosis
  • Lost Horizon 2
  • Indiana Jones® and the Fate of Atlantis
  • Another Lost Phone: Laura’s Story
  • A Normal Lost Phone
  • Secret Files: Tunguska

Página do Resgate


Gostou do conteúdo ? Compartilhe com amigos e poste a sua opinião.