Star Citizen
Star Citizen (Créditos Imagem - Cloud Imperium Games).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 24 de Novembro, confira a lista atualizada aqui.

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos os jogos Evil Dead: The Game e Dark Deity, que podem ser resgatados de graça e para sempre até o dia 24 de Novembro, e todos também podem resgatar o Pacote Epic Cheerleader, para receber itens especiais no Jogo Grátis Rumbleverse.

Ubisoft

Até o dia 30 de Novembro, todos podem resgatar de graça e sem custos extras o clássico Tom Clancy’s Splinter Cell de 2002, através da loja da Ubisoft ou no Launcher Ubisoft Connect no PC.

Blizzard

Apenas até o dia 21 de Novembro, todos podem simplesmente jogar de graça World of Warcraft no PC durante o evento Welcome Back Weekend 2022, que foi liberado pela Blizzard.

Tanto o jogo base World of Warcraft, juntamente com todas as expansões até Shadowlands, podem ser acessados sem custos extras, seja você um novato ou um jogador antigo, já que o acesso foi liberado para todos que não possuem uma assinatura ativa no World of Warcraft.

Star Citizen

Star Citizen, jogo em desenvolvimento desde 2011, pode ser jogado simplesmente de graça até o dia 30 de Novembro no PC. O acesso grátis não é permanente, e está disponível para todos que tiverem interesse em experimentar Star Citizen. Para conseguir acesso, é necessário criar uma conta no site oficial do jogo e realizar o download do Launcher para o seu PC.

Steam

Call of Duty: Warzone 2.0 foi lançado e já pode ser jogado de graça por todos no PC via Steam e também via Battle Net, não é necessário possuir Call of Duty: Modern Warfare II para jogar Warzone 2.0.

O jogo Perseus: Titan Slayer, está com uma Free Trial neste momento na Steam, no qual pode ser jogado simplesmente de graça por todos que possuem interesse. Perseus: Titan Slayer é um jogo de combate corpo-a-corpo, do tipo roguelike, que se concentra na profundidade e nas opções de diversificação.

Até o dia 21 de Novembro, todos podem jogar de graça os jogos Naruto To Boruto Shinobi Strike e Unrailed! na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma; A gratuidade não é permanente, e após o dia 21 de Novembro, você perde o acesso aos Jogos Grátis.

Todos que possuem o jogo Need for Speed Payback, podem resgatar de graça a DLC Chevrolet Colorado ZR2, Range Rover Sport SVR & Alfa Romeo Quadrifoglio Bundle até o dia 22 de Novembro.

O pacote Starter Pack: Dreadnought do Jogo Grátis World of Warships foi liberado de graça na Steam, e todos também podem resgatar o conteúdo sem custos extras até o dia 15 de Dezembro. Esse Starter Pack: Dreadnought geralmente custa R$ 108,99, e foi liberado de graça em comemoração aos cinco anos de World of Warships na Steam.

Prime Gaming

Os novos Jogos Grátis do Prime Gaming para o mês de Novembro já foram liberados, e até o dia 30 de Novembro, os assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras os jogos Fallout: New Vegas Ultimate Edition, WRC 9 FIA World Rally Championship, Last Day of June, Indiana Jones and The Last Crusade, Etherborn, Whispering Willows e Facility 47.

Assinatura Amazon Prime
Página de resgate