Tomb Raider Definitive Survivor Trilogy grátis Epic Games
Tomb Raider Definitive Survivor Trilogy (Créditos Imagem - Square Enix).

Amanhã será o último dia de jogos grátis da Epic Games Store, e muitos rumores estão circulando que a Epic Games dará de graça para todos o pacote Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy, que contém nada mais e nada menos do que os jogos Tomb Raider: Definitive Edition, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, e Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition.

Essa coleção chamada de Survivor Trilogy ainda não foi lançada para PC, apenas para consoles Xbox e Playstation em Março deste ano por R$249,95 e caso realmente a Epic Games entregue essa coleção de graça, será o conteúdo de maior valor já disponibilizado pela loja simplesmente de graça para todos.

Atualização – Tomb Raider: Trilogy está de graça na Epic Games Store

Este rumor foi divulgado pela primeira vez pelo site Alemão mydealz, que é conhecido por realizar diversos vazamentos de jogos porém, existem outros indícios que apontam que Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy pode realmente ser entregue de graça pela Epic Games.

Atualização do Tomb Raider na Steam

Em Novembro desse ano, a Square Enix lançou uma atualização para o jogo Tomb Raider no qual incluía uma vinculação entre as contas Steam e Epic Games para ativar o Crossplay entre as duas plataformas.


O site Steamdb também apontou que as versões Steam dos três jogos da Trilogia também receberam vinculações com os serviços da Epic Games Online, no qual permite a vinculação e crossplay entre ambas as plataformas.


Porém o maior indicio da gratuidade é o Embrulho do jogo que a Epic Games sempre libera no intuito de entregar alguma dica sobre as próximas gratuidades, e no Embrulho do último jogo grátis podemos claramente ver que a clássica Picareta, a ferramenta que Lara Croft utiliza nos jogos dessa trilogia.

Caso a gratuidade de Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy seja confirmada, os jogos ficarão disponíveis para resgate permanente a partir de amanhã, dia 30 de Dezembro até o dia 6 de Janeiro de 2022.


Confira os 15 Jogos Grátis da Epic Games Store

Fonte – mydealz