Tom Clancy's XDefiant
Novo jogo grátis vindo ai (Créditos Imagem - Ubisoft).

A Ubisoft revelou através de um Trailer o novo jogo da franquia de Tom Clancy’s, que será chamado de XDefiant e será grátis no formato free to play.

Enquanto muitos estão aguardando pelo jogo grátis The Division Heartland, que foi anunciado pela Ubisoft em Maio desse ano, a empresa resolveu surpreender a todos anunciando Tom Clancy’s XDefiant.


A Ubisoft deixou bem explicito que XDefiant será um jogo com foco em tiro, no qual vai disponibilizar diversas armas com skins diferentes, onde o jogo terá um sistema de facções, e cada personagem pode ser livremente personalizado com itens de outras facções.

Através do trailer divulgado, podemos ver que os personagens terão habilidades especiais como campos de força e outras coisas, habilidades essas que podem não agradar os fãs da serie Tom Clancy’s.

XDefiant ainda terá modos múltiplos de jogo, como missões de Domination e Escort, além de alguns mapas que ainda serão revelados.

Atualmente XDefiant está com inscrições abertas para o Beta fechado do jogo que vai ocorrer em 5 de Agosto, onde todos que fizerem a inscrição terão a chance de jogar antecipadamente, a Ubisoft não garante acesso a todos.

Página do Beta.

XDefiant está sendo desenvolvido pela Ubisoft San Francisco e ainda não possui data estimada de lançamento, e será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC (Ubisoft Connect e Epic Games) e também no Stadia e Luna.

Fonte – Ubisoft