Ubisoft
Ubisoft+ (Reprodução - Ubisoft).

De hoje até o dia 11 de Maio, a Ubisoft está oferecendo uma semana de graça do Ubisoft+ (Ubisoft Plus) no Brasil para todos que tiverem interesse em jogar todos os jogos da Ubisoft no PC durante 7 dias. Ao realizar a inscrição grátis você possui 7 dias para jogar todos os jogos do catálogo simplesmente de graça porém, depois do período de uma semana você perde o acesso da assinatura e precisa renovar pelo valor de R$49,99.

O que é o Ubisoft Plus ?

Lançado no Brasil apenas em Outubro do ano passado, o Ubisoft+ (Ubisoft Plus) é uma assinatura oferecida pela Ubisoft no qual dá acesso para todos os jogos da Ubisoft disponíveis no Ubisoft Connect (PC) em suas versões completas para os jogadores que tiverem interessem em assinar, resumidamente, o Ubisoft+ é uma espécie de Xbox Game Pass da Ubisoft porém sem o acesso direto a jogos em nuvem.

O valor da assinatura do Ubisoft+ no Brasil é de R$49,99 mensal e com isso você recebe acesso a mais de 128 jogos para jogar no PC e também, a grande maioria dos jogos da Ubisoft possuem suporte ao Geforce Now, permitindo que você jogue através do Streaming de Jogos da Nvidia.

Como Jogar

O Ubisoft+ está disponível apenas no PC e pode ser acessado através do aplicativo Ubisoft Connect no seu PC, a assinatura pode ser realizada através de cartão de crédito Nacional ou através do Paypal, e assim que a assinatura for confirmada, você recebe o acesso ao catálogo de jogos do Ubisoft+ e pode simplesmente escolher o jogo que possui interesse, clicar no botão “jogue” e instalar o jogo no seu PC.

Geforce Now

Os assinantes do Ubisoft+ também podem jogar os títulos da Ubisoft através do Geforce Now e para conseguir basta adicionar o jogo na sua biblioteca da Ubisoft Connect e dessa maneira você consegue acessar via Geforce Now.

Dúvidas frequentes

Tenho acesso a qual conteúdo no Ubisoft+?

  • O Ubisoft Plus dá acesso a novos lançamentos, franquias icônicas e mais de 100 jogos. O Ubisoft+ inclui edições premium* com conteúdo adicional, como expansões e passes de temporada. Novas recompensas também estão disponíveis para resgatar todos os meses com o Ubisoft Plus Recompensas.
  • * Onde as edições premium ou especiais do jogo são indicadas (por exemplo: Edições Ultimate/Gold/Deluxe), as edições incluídas no Ubisoft Plus podem não incluir todo o conteúdo premium. Oferta sujeita a alterações.

Os meus arquivos salvos serão afetados se eu decidir cancelar a assinatura ou alterar a versão do meu jogo?

  • Se você já possui a Edição Padrão de um jogo, jogar a Edição disponível no Ubisoft Plus pode afetar seus arquivos salvos para alguns jogos.

Como cancelar a minha assinatura Ubisoft+?

  • Se você decidir cancelar a sua assinatura, ela permanecerá ativa até o último dia do mês atual pelo qual você pagou e não será cobrada no mês seguinte.

Fonte – Ubisoft.