assassin's creed mirage
Assassin's Creed Mirage (Créditos Imagem - Ubisoft).

Por tempo indeterminado, todos podem jogar Assassin’s Creed Mirage de graça no PC via Epic Games Store/Ubisoft Connect, e nos consoles PlayStation e Xbox.

Note que a gratuidade de Assassin’s Creed Mirage não é permanente, porém, a Ubisoft não revelou até quando a gratuidade ficará disponível.

E por mais que a gratuidade seja bem vinda, os jogadores poderão jogar Assassin’s Creed Mirage por apenas duas horas, e ao atingir o limite de tempo, todos perdem o acesso gratuito, porém, a Ubisoft informou que o seu progresso será transferido caso você compre o jogo no futuro.

“Torne-se o Assassino mais versátil e inventivo da história da franquia! Explore as maravilhas de Bagdá passeando pela cidade. Aproveite o conteúdo completo do Assassin’s Creed® Mirage com limite de tempo. Após o seu período de teste acabar, o seu progresso será transferido caso você adquira o jogo.”

Requisitos de Sistema Mínimos – Assassin’s Creed Mirage

  • Sistema operacional Windows 10, Windows 11 (versões de 64 bits)
  • Processador AMD Ryzen 5 1600 a 3,2 GHz, Intel Core i7-4790K a 4,4 GHz (Intel Core i5-8400 a 4,0 GHz para Intel Arc com ReBAR ativado) ou superior
  • RAM 8 GB (executando modo de canal duplo)
  • Placa de vídeo AMD Radeon RX 570 (4 GB), Intel Arc A380 (6 GB), NVIDIA GeForce GTX 1060 (6 GB) ou superior
  • Disco rígido com 40 GB de armazenamento disponível (necessário SSD)
  • Versão DirectX DirectX 12

Como jogar Assassin’s Creed Mirage de graça

Página da gratuidade de Assassin’s Creed Mirage

Para jogar Assassin’s Creed Mirage de graça, basta acessar a página do game em sua plataforma de preferência e realizar o download gratuito para PC, PlayStation ou Xbox. Lembrando que o tempo limite de gameplay é de 2 horas.