Assassin's Creed Valhalla
Assassin's Creed Valhalla (Imagem - Ubisoft).

A Ubisoft liberou recentemente uma nova atualização gratuita para o jogo Assassin’s Creed Valhalla, que encerra a Tombs of the Fallen, bem como a Rune Forge, um novo recurso em Ravensthorpe, onde os jogadores podem transformar as vantagens de seus equipamentos em novas runas em troca para prata.

Segundo a Ubisoft, “de 20 de outubro a 10 de novembro, os jogadores podem participar do Festival Oskoreia, onde devem se defender contra espíritos nocivos que ameaçam o Raven Clan. Recompensas especiais do AC15 estão disponíveis no jogo através do Ubisoft Connect, incluindo um pacote de liquidação e um conjunto de tatuagens.”

Assassin's Creed Valhalla

A Forja Rúnica pode ser construída assim que Ravensthorpe for atualizado para o nível 4. Com a Forja, você pode transformar as vantagens do seu equipamento atual em novas runas em troca de prata. Explore o mundo de Valhalla para encontrar mais equipamentos e transformar suas vantagens em runas valiosas.

Assassin's Creed Valhalla

A jornada de Tombs of the Fallen chega a uma conclusão épica nesta nova adição. Encontre o seu caminho através de três tumbas misteriosas equipadas com armadilhas antigas e quebra-cabeças complexos. Apenas os aventureiros mais dedicados descobrirão segredos enterrados de uma civilização caída.

Essa atualização gratuita para Assassin’s Creed Valhalla é disponível apenas para quem possui o jogo no PC, Xbox ou PlayStation.