Rayman Origins
Rayman Origins de graça (Créditos Imagem - Ubisoft).

Neste exato momento, todos podem simplesmente resgatar Rayman Origins de graça e para sempre no PC através da Ubisoft Connect, a oferta ficará ativa até o dia 22 de Dezembro e ao resgatar o jogo, ele será seu para sempre.

Lançado em 2011 pela Ubisoft, Rayman Origins é um excelente jogo da clássica franquia de plataformas em 2D que pode ser jogado por até quatro jogadores no modo cooperativo, e o grande objetivo é viajar através de cada um dos níveis disponíveis, lutando contra inimigos e resgatando Electoons; e conforme o jogo avança, os jogadores recebem novas habilidades que melhoram ainda mais a qualidade da gameplay.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: 3.0 GHz Intel® Pentium® 4 ou 1.8 GHz AMD Athlon™ 64 3000+
  • Memória: 1 GB Windows XP / 1.5 GB Windows Vista, 7
  • Placa de Vídeo: 128 MB DirectX® 9.0c ou melhor

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: 2.0 GHz Intel® Core™2 Duo E4400 ou 2.0 GHz AMD Athlon™ X2 3800+ ou melhor
  • Memória: 2 GB
  • Placa de Vídeo: 128 MB DirectX® 9.0c ou melhor

Vale citar que Rayman Origins é um jogo extremamente leve e deve rodar em diversas batatas gamers, está disponível no Geforce Now e possui legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Para resgatar Rayman Origins de graça, basta abrir o launcher do Ubisoft Connect no seu PC e procurar pelo banner do jogo grátis, ou simplesmente abrir essa página na loja da Ubisoft, escolher a plataforma da Ubisoft Connect e depois fazer o login com a sua conta, dessa maneira o jogo será registrado na sua biblioteca.

Rayman Origins na Ubisoft Store