Ubisoft Plus
Ubisoft Plus (Créditos Imagem - Ubisoft).

A Ubisoft está oferecendo um mês grátis do Ubisoft Plus até o dia 10 de Outubro, no qual todos que tiverem interesse, podem jogar mais de 100 Jogos da Ubisoft simplesmente de graça.

O Ubisoft Plus é um serviço de assinatura similar ao Xbox Game Pass, que custa R$ 49,99 por mês e os assinantes recebem acesso à todos os jogos da Ubisoft no PC (mais de 100 Jogos), diretamente na versão completa de cada título.

A Ubisoft também lançou um novo Streaming de Jogos similar ao XCloud e Geforce Now, chamado de Multi Access, no qual os assinantes podem jogar os Jogos do Ubisoft Plus diretamente em dispositivos móveis.

O Multi Access ainda não está disponível no Brasil, porém, uma versão Beta dos Jogos na nuvem do Ubisoft Plus está incluso no teste de 30 dias grátis, no qual todos os assinantes podem experimentar.

Ubisoft Plus: Como resgatar um mês grátis

Para resgatar um mês grátis do Ubisoft Plus, basta acessar a página da assinatura, logar com a sua conta da Ubisoft e realizar a assinatura. Note que, por mais que o acesso grátis seja válido para um mês, é necessário cadastrar um cartão de crédito para validar a gratuidade.

Caso você não quiser ser cobrado automaticamente quando o período grátis acabar, você precisa cancelar a assinatura antes dos 30 dias.

Página do Ubisoft Plus

Fonte – Ubisoft