Unrailed!
Unrailed! (Créditos Imagem - Daedalic Entertainment).

Até o dia 11 de Agosto, todos podem resgatar de graça uma cópia grátis e permanente do jogo Unrailed! no PC via Epic Games Store, o resgate é permanente e o jogo ficará para sempre na sua biblioteca.

Unrailed! é um jogo multijogador cooperativo em que você constrói com seus amigos um trilho de trem que atravessa mundos infinitos gerados proceduralmente. Unrailed! foi lançado em 2020 pela Daedalic Entertainment.

O grande objetivo em Unrailed! é construir uma linha de trem enquanto o trem está em movimento, no qual enquanto isto, os jogadores precisam limpar o caminho e construir os trilhos ao mesmo tempo. A cooperação e a coordenação da sua equipe são fundamentais para sobreviver a uma jornada que se torna cada vez mais desafiadora.

É possível jogar com até quatro jogadores simultâneos em cooperativo local ou on-line, além do jogo possuir três modos, 5 biomas distintos, personagens desbloqueáveis e controles simples e modo de controle compartilhado.

Lista completa de todos os jogos grátis da Epic Games Store

Requisitos de Sistema:

  • Processador: 2 GHz Dual Core
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 520
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Unrailed! é um jogo bem leve para os diais atuais, mas ainda não está disponível no catálogo do Geforce Now porém, possui legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Unrailed! ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 11 de Agosto, na próxima quinta feira e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Fonte – Epic Games Store