The Invincible
The Invincible (Créditos Imagem - 11 bit studios).

A Valve iniciou hoje a sua segunda edição do Steam Next Fest de 2023, (chamado também de Steam Vem Aí no Brasil), trazendo centenas de demonstrações gratuitas de jogos que serão lançados em breve no PC.

O Steam Vem Aí é uma ótima oportunidade para os desenvolvedores apresentarem demonstrações gratuitas e jogáveis dos seus futuros lançamentos, e também serve para dar aos jogadores uma chance de explorar o que está para chegar na Steam.

Durante uma semana, os jogadores podem experimentar de maneira gratuita diversas demonstrações, além de assistir transmissões ao vivo e adicionar os seus jogos preferidos à lista de desejos, para receber notificações de quando os games forem lançados ou entrarem em promoção na Steam.

Centenas de demonstrações gratuitas

Segundo a Valve, “O Steam Vem Aí acontecerá de 19 a 26 de junho de 2023 às 14h (horário de Brasília). Explore e jogue centenas de demonstrações de jogos, assista a dezenas de transmissões ao vivo e converse com os desenvolvedores sobre os seus jogos.

Os jogadores podem explorar a página oficial do Steam Vem Aí por categoria ou pelos marcadores primários de um jogo para achar demonstrações do seu gênero favorito.

Entre os destaques temos demonstrações gratuitas de jogos como Warhaven, que será lançado em breve na Steam, além do também gratuito jogo SYNCED, que recebeu alguns betas recentemente para PC.

Também é possível jogar a primeira demonstração de The Invincible, um promissor jogo de aventura criado por ex-funcionários da CD Projekt RED.

Os jogadores também podem experimentar o promissor e aguardado House Flipper 2, que deve ser lançado muito em breve para PC, além do promissor jogo de estratégia Homeseek. Confira os destaques logo abaixo.