Vampyr de graça (Créditos Imagem - Focus Home Interactive).

A Epic Games está atualmente no seu oitavo dia do evento de 15 jogos grátis, no qual dará um jogo de graça por dia até o final do ano, e todos os jogos ficarão disponíveis para resgate permanente por apenas 24 horas.

O jogo grátis de hoje é Vampyr, que pode ser resgatado de graça e de maneira permanente apenas até amanhã, dia 24 de Dezembro as 13hr do horário de Brasília.

Vampyr gráits epic games store

Lançado em Junho de 2018 pela Focus Home Interactive, Vampyr é um jogo de RPG com ação em mundo aberto.

Em Vampyr controlamos o Jonathan Reid, que vive em Londres no ano de 1918. Jonathan é um vampiro recém-transformado e também um médico, e durante a jogatina, precisamos encontrar alguma cura para a epidemia que arrasa a cidade e como vampiro, ele foi amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou curar.

Podemos usar os poderes profanos para manipular e mergulhar nas vidas das pessoas ao nosso redor e decidir quem será a sua próxima vítima. Vampyr possui um sistema de escolhas, no qual dependendo do seu estilo de jogo, Londres pode ser curada ou arruinada de vez.

Durante o lançamento, Vampyr foi um jogo que gerou certa controvérsia… alguns elogiaram bastante o jogo, porém existem pessoas que simplesmente não gostaram da experiência porém, o importante é que agora você pode jogar Vampyr de graça e decidir por si só se o jogo é bom ou não.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel Core i3-2130 (3.4 GHz)/AMD FX-4100 (3.6 GHz)
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 2 GB, GeForce GTX 1050 (Legacy GPU: GeForce GTX 660) / Radeon R7 370
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel Core i7-3930K (3.2 GHz)/AMD Ryzen 5 1600 (3.2 GHz)
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 4 GB, GeForce GeForce GTX 970 / GTX 1060 / Radeon R9 390
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Vale citar que Vampyr não é um jogo leve e essa versão grátis da Epic Games já está no Geforce Now e também, o jogo possui legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Vampyr ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store apenas até amanhã, dia 24 de Dezembro e você pode resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Vampyr na Epic Games Store

Confira os 15 Jogos Grátis da Epic Games Store