The Division Heartland
The Division Heartland tem gameplay vazada (Créditos Ubisoft).

Anunciado na semana passada como um futuro jogo grátis para PC, Playstation 4/5, Xbox One e Series S/X, Tom Clancy’s: The Division – Heartland, o novo jogo grátis da Ubisoft teve um vídeo de gameplay com duração de 20 minutos vazado na internet.

Durante esse vídeo vazado (que não será postado na página para evitar problemas de Copyright, mas que você pode assistir clicando aqui), podemos ver que a versão jogada desse novo jogo grátis é uma versão de testes Beta, no qual justifica a baixa qualidade gráfica vista no vídeo.

Além disso, também é possível reparar no vídeo vazado de que a partida jogada possui inspirações no Survival Mode do The Division 1, além de reutilizar recursos do The Division 2, lançado em 2019.

O jogo grátis também não será ambientado New York City ou em Washington, mas sim em Silver Creek, um cidade de Nebraska nos EUA.

Tom Clancy’s: The Division – Heartland é esperado para ser lançado de graça para todos os jogadores no PC (Ubisoft Connect e Epic Games Store), Playstation 4/5, Xbox One e Series S/X em algum momento entre 2021 e 2022, e também é possível inscrever-se na versão Beta e grátis do jogo, clicando aqui.

Fonte – Gamevicio.