Yooka Laylee
Mais um Yooka-Laylee de graça na Epic Games (Créditos Imagem - Team17).

A Epic Games Store acabou de atualizar os jogos grátis da semana e dessa vez, a loja está entregando simplesmente de graça os jogos Void Bastards e Yooka-Laylee para todos resgatarem de maneira permanente no PC.

Void Bastards

Lançado em Maio de 2019 pela Humble Games, Void Bastards é um ótimo FPS de ação e estratégia Single Player que possui inspirações em BioShock e System Shock 2.

Void Bastards é um jogo de estratégia e de tiro revolucionário que promete colocar a sua mente e sua mira à prova, onde a bordo de naves abandonadas temos que planejar uma missão, anotando um esboço da nave, quais perigos e inimigos podemos encontrar e quais terminais e outros sistemas da nave podemos usar ao nosso favor.

Sendo assim, temos que buscar por suprimentos e manipular os sistemas de controle, e também ser rápido o suficiente para reagir em determinadas ocasiões, onde em determinados momento você pode escolher entre lutar, ou simplesmente fugir para poupar recursos.

A campanha de Void Bastards tem de 12 à 15 horas de jogo, que podemos concluir com um infinito estoque de clientes, cada um com seus atributos únicos, e quando você morrer o seu progresso de criação é mantido para o novo personagem.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Quad Core, 1.8GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 660 2GB, AMD Radeon 7850 2GB
  • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel i7-2600K, AMD FX-8350
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 970 4GB, AMD R9 290 4GB
  • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Vale citar que Void Bastards pode não rodar em qualquer batata gamer e ainda não está disponível no Geforce Now, porém possui legendas em PT-BR.

Yooka-Laylee

Lançado em 2017 pela Team17 e desenvolvido pela Playtonic Games, Yooka-Laylee é um excelente jogo de plataforma em 3D de aventura que também é considerado o sucessor espiritual do clássico Banjo-Kazooie, no qual foi desenvolvido pelos mesmos produtores de Banjo-Kazooie no Nintendo 64.

O lançamento e desenvolvimento de Yooka-Laylee foi bastante demorado, onde em 2015 os desenvolvedores lançaram uma campanha de Kickstarter para arrecadação de fundos para o desenvolvimento do jogo, e em menos de 21 horas a campanha havia ultrapassado a meta de US$ 1 Milhão.

Interessante notar que Yooka-Laylee and the Impossible Lair, lançado em Outubro de 2019, já ficou de graça na Epic Games Store em Dezembro de 2019, e agora o primeiro jogo da franquia também está disponível de graça na Epic.

Yooka-Laylee possui modo cooperativo para jogar com amigos e sem dúvidas é um prato cheio de nostalgia para quem teve a chance de jogar o clássico Banjo-Kazooie.


Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel i5-2500 3.3GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVidia GTS450 / AMD Radeon 6850HD
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 9 GB de espaço disponível

Vale citar que Yooka-Laylee é bem leve e deve rodar em PC’s Medianos sem problemas, a versão Steam desse jogo está no Geforce Now então em breve a versão da Epic também estará, e Yooka-Laylee não possui legendas oficiais em PT-BR.

Como Resgatar

Void Bastards e Yooka-Laylee ficarão disponíveis para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 26 de Agosto, na próxima quinta feira e vocês podem resgata-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Resgate Void Bastards aqui.

Resgate Yooka-Laylee aqui.