Wonder Boy: The Dragon's Trap
Wonder Boy: The Dragon's Trap (Créditos Imagem - Lizardcube).

Até o dia 21 de Julho, todos podem resgatar de graça uma cópia grátis e permanente do jogo Wonder Boy: The Dragon’s Trap no PC via Epic Games Store, o resgate é permanente e o jogo ficará para sempre na sua biblioteca.

Lançado em 2017 pelo estúdio Lizardcube, Wonder Boy: The Dragon’s Trap é um bom jogo de ação em plataformas 2D, sendo o remake do clássico Wonder Boy III: The Dragon’s Trap lançado em 1989 pela SEGA no Master System.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap trás uma engenharia reversa da jogabilidade do código original do jogo de 1989, apresentando novos gráficos desenhados à mão, além de rearranjos musicais. Durante a campanha, os jogadores controlam um aventureiro que se transformou em um Homem-Lagarto e desta maneira, é necessário viajar pelo mundo e derrotar todos os outros dragões na terra para conseguir voltar à forma humana.

Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Qualquer
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000-5000 series (720p)
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 1100 MB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Qualquer
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 1100 MB de espaço disponível

Vale citar que Wonder Boy: The Dragon’s Trap é um jogo considerado leve para os dias atuais, além de possuir legendas em PT-BR e ainda não está disponível no catálogo do Geforce Now.

Além de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, a Epic Games Store também está entregando de graça nesta semana o pacote Gladiadores da Arena Negra para o jogo grátis Idle Champions of the Forgotten Realms, no qual os jogadores podem resgatar conteúdos com até US$ 100 de desconto dentro do jogo.

Idle Champions of the Forgotten Realms é um jogo de gerenciamento de estratégia de Dungeons & Dragons que reúne personagens de todo o multiverso de D&D em uma grande aventura que foi lançado originalmente em 2017, e está disponível para ser jogado gratuitamente via Epic Games Store e Steam; o pacote é exclusivo para jogadores da Epic Games Store.

Como Resgatar

Wonder Boy: The Dragon’s Trap e o pacote Gladiadores da Arena Negra ficarão disponíveis para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 21 de Julho, na próxima quinta feira e você pode resgatá-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games. Para resgatar o pacote, basta realizar o download do jogo Idle Champions of the Forgotten Realms via Epic Games e acessar o jogo.


Fonte – Epic Games Store