World of Tanks
World of Tanks (Imagem - Wargaming Group Limited).

O clássico Jogo Grátis World of Tanks, está distribuindo de graça a nova DLC High Voltage Pack exclusivamente para jogadores da versão Steam (PC), que pode ser resgatada de graça até o dia 9 de Outubro.

High Voltage Pack possui itens de personalização para alguns veículos, com elementos de customização atraentes inspirados no evento especial Waffenträger: Legado. A DLC grátis também permite que os jogadores resgatem vários decalques temáticos para World of Tanks, bem como o estilo 2D “Bobina Indutora” para transformar a aparência visual do seu veículo em uma perigosa fera estilo steampunk com fios de cobre e bobinas pintadas em todo o seu tanque.

Esse pacote contém:

  • x1 estilo 2D “Bobina Indutora”
  • x2 decalques “Mikaela”
  • x2 decalques “Valquírias de von Krieger”
  • x2 decalques “Nornas de von Krieger”

World of Tanks é um dos maiores Jogos Grátis da atualidade, repleto de ação e combates Online com veículos históricos e gráficos impressionantes. World of Tanks foi lançado na Steam apenas em 2021, após ser lançado inicial em 2010 pela Wargaming Group Limited.

World of Tanks
(Imagem – Wargaming Group Limited).

World of Tanks – High Voltage Pack – Como Resgatar

Para resgatar de graça World of Tanks – High Voltage Pack, basta adicionar o jogo Base World of Tanks na sua conta Steam, e após isto abrir a página do conteúdo adicionar e clicar no botão “Adicionar à Conta” ou “Baixar”. Após adicionar, é necessário acessar o jogo World of Tanks até o dia 23 de Setembro de 2023 para resgatar a DLC in-game.

World of Tanks — High Voltage Pack