Worms Revolution
Worms Revolution (Créditos Imagem - Team17).

Mais um jogo de graça acabou de ser liberado no PC, e até o dia 30 de dezembro, todos podem resgatar o clássico Worms Revolution em sua versão Gold Edition, na loja GOG.com.

Lançado em outubro de 2012 pela Team17, Worms Revolution é um ótimo jogo de estratégia multiplayer em turnos, da clássica franquia de Worms. Worms Revolution possui novos recursos empolgantes e belos gráficos 3D, mantendo a clássica jogabilidade 2D que os fãs adoram.

Além disso, os jogadores podem escolher jogar o extenso modo para um jogador, que apresenta missões de campanha e quebra-cabeça, ou entrar direto na guerra multijogador via multiplayer online ou local.

A versão Gold oferecida de graça pela GOG.com no PC, é a versão completa de Worms Revolution, onde além de possuir o jogo base, também entrega quatro DLC’s para os jogadores, que são:

  • Worms Revolution – Customization Pack
  • Worms Revolution – Mars Pack
  • Worms Revolution – Funfair
  • Worms Revolution – Medieval Tales

Jogo Grátis: Como Resgatar

Para resgatar Worms Revolution Gold Edition de graça, basta abrir a página inicial da loja GOG e procurar pelo Banner do Jogo Grátis. Assim que você encontrar o Banner, você precisa clicar no botão “Add to Library”, e assim Worms Revolution Gold Edition será registrado de maneira permanente na sua biblioteca da GOG.com.

GOG