Yoku's Island Express
Yoku's Island Express de graça (Créditos Imagem - Team17).

A Epic Games Store acabou de atualizar os jogos grátis da semana e dessa vez, a loja está entregando de graça apenas Yoku’s Island Express para todos resgatarem de maneira permanente no PC.

Lançado em maio de 2018 pela Team17, Yoku’s Island Express é um bom jogo de plataformas 2D no clássico estilo Pinball, que mistura exploração em mundo aberto, e muita combinação através de um frenético Pinball.

A história de Yoku’s Island Express é ambientada na ilha Mokumana, onde controlamos Yoku, um besouro que chega nessa ilha a fim de assumir o posto de novo carteiro, mas ao chegar na ilha percebe que tudo está sendo atacado e cabe ao personagem resolver e mudar a situação na Ilha.


Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel i3-2100 @ 3GHz / AMD A8-5500 @ 3,2 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GT 630 1GB / AMD Radeon 7770 1GB / Intel HD 530
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Vale citar que Yoku’s Island Express é extremamente leve, a versão Steam do jogo está no Geforce Now então em breve a versão da Epic Games Store também estará, e o game não possui legendas em PT-BR.

Como Resgatar

Yoku’s Island Express ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 9 de Setembro, na próxima quinta feira e vocês podem resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Resgate Yoku’s Island Express