Yooka-Laylee and the Impossible Lair
Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Créditos Imagem - Playtonic Games).

Epic Games Store acabou de atualizar o jogo grátis da semana e dessa vez, a loja está entregando de graça para todos no PC o jogo Yooka-Laylee and the Impossible Lair, que pode ser resgatado de graça e para sempre sem custos extras. Para a próxima semana, a Epic Games Store está prometendo entregar de graça para todos o jogo Windbound.


Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Lançado em Outubro de 2019 pelo estúdio Playtonic Games, Yooka-Laylee and the Impossible Lair é a continuação de Yooka-Laylee (2017) sendo um jogo de aventura de plataforma em 2.5D com um incrível mundo em 3D repleto de segredos, aventuras e inimigos.

Cada uma das fases em Yooka-Laylee and the Impossible Lair possuem gráficos bonitos cheios de detalhes e profundidade. Yooka, Laylee e um grande elenco de personagens coloridos (do bem e do mal) são representados em um belo sistema em 2.5D, no qual ao resolver objetivos e concluir alguns puzzles, podemos liberar mais fases para explorar no supramundo.

Infelizmente assim como o seu antecessor, Yooka-Laylee and the Impossible Lair não possui legendas oficiais em PT-BR, porém o jogo possui compatibilidade total com controle e o uso de Joystick é altamente recomendado para jogar Yooka-Laylee.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel Core i3-2125 ou AMD A8-6600K
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 650 ou Radeon HD 5770
  • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel Core i5-2550 ou AMD FX-8120
  • Memória: 7 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 660 ou Radeon R9 270
  • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Para os diais atuais Yooka-Laylee and the Impossible Lair pode ser considerado como um jogo leve e essa versão grátis da Epic Games Store já está disponível no catálogo do Geforce Now; vale citar que Yooka-Laylee and the Impossible Lair já ficou de graça na própria Epic Games Store em 31 de Dezembro de 2019, sendo o último dos jogos grátis do primeiro evento de jogos grátis do Final de Ano que a Epic Games realizou na época ou seja, Yooka-Laylee and the Impossible Lair ficou de graça por apenas 24 horas e muitos não tiveram a oportunidade de resgatar na época.

Como Resgatar

Yooka-Laylee and the Impossible Lair ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 10 de Fevereiro, na próxima quinta feira e você pode resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Resgate Yooka-Laylee and the Impossible Lair aqui