call of duty: modern warfare 3
Call of Duty: Modern Warfare III (Créditos Imagem - Activision).

A cerimônia de abertura da Gamescom 2023 contou com a presença da Activision junto com desenvolvedores do estúdio Sledgehammer Games.

Durante a transmissão Opening Night Live, eles mostraram pela primeira vez a jogabilidade de Call of Duty: Modern Warfare 3.

Na nova parte da popular série de atiradores, os jogadores encontrarão mapas familiares para batalhas online e vários modos dinâmicos, incluindo confronto com zumbis.

Um fragmento selecionado pelo desenvolvedor da campanha do enredo de Call of Duty: Modern Warfare 3 demonstra um ataque bem pensado a uma base militar em algum lugar no meio do oceano.

Toda a operação ocorre em modo secreto sob a cobertura da noite, então no início os heróis fazem seu caminho secretamente e quase não encontram resistência.

Depois de algum tempo, um alarme é disparado, então os heróis lutam no compartimento da prisão, onde prejudicam seu objetivo. Confira o trailer abaixo:

Em Modern Warfare 3, os jogadores não apenas continuarão a trama de Call of Duty: Modern Warfare 2 com o conhecido Capitão Price, mas também o retorno de seus modos online favoritos.

O novo jogo permitirá que os jogadores participem de batalhas multiplayer em remakes dos mapas clássicos da série e testem suas habilidades em um modo zumbi separado.

Juntando-se a outros jogadores, você terá que parar a horda de mortos, que se espalha em alta velocidade pelo maior mapa de Call of Duty.

O lançamento do novo Call of Duty: Modern Warfare 3 acontecerá em 10 de novembro de 2023 no PC e em todos os consoles atuais.

Todos poderão experimentar o shooter como parte de um teste beta aberto de 8 a 10 de outubro no PS4 e PS5, bem como de 14 a 16 de outubro em outras plataformas.

Os proprietários de pré-encomendas do jogo de tiro poderão jogar o beta alguns dias antes.