Call of Duty: Modern Warfare II
Call of Duty: Modern Warfare II (Créditos Imagem - Activision).

Call of Duty é uma das franquias de jogos de maior sucesso, por isso não é surpreendente que a Activision continue a apoiar ativamente a série há mais de vinte anos. Recentemente ficou conhecido até que ano a empresa já tem planos para novos jogos.

Atualmente temos jogos planejados até 2027 nos quais estamos trabalhando. Temos um enorme grupo de foco em todo o mundo nos dizendo todos os dias o que pensam sobre a franquia. Fizemos muitos jogos no futuro e vários projetos no passado (ou seja, configurações). Veja bem, franquias como Modern Warfare e Black Ops são muito populares. Certamente tivemos outros jogos que foram grandes sucessos, como o título da Segunda Guerra Mundial de 2017 da Sledgehammer Games. É um equilíbrio e acho que realmente precisamos proporcionar boas experiências diferenciadas e coisas interessantes para que as pessoas possam vivenciar novos tipos de diversão.

Presidente da Activision, Rob Kostich

Assim, a Activision planeja lançar novos jogos Call of Duty pelo menos até 2027. É provável que a série continue a crescer no futuro.

Lembramos que no dia 10 de novembro deste ano, Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, cujo trailer do multiplayer pode ser visto abaixo: