survival game - blizzard
Jogo Misterioso de Sobrevivência anunciado pela Blizzard. (Créditos Imagem - Blizzard).

Mais de um ano se passou desde o anúncio do misterioso jogo de sobrevivência desenvolvido pela Blizzard, mas nenhuma informação foi recebida sobre ele, o que nos faz levar em conta também um pequeno tweet com uma foto misteriosa postada por Mike Ybarra na data de ontem (31/03/2023).

É difícil entender os detalhes da mensagem:

” Esta semana tive um ótimo jantar com a equipe principal trabalhando em um jogo de sobrevivência”, escreveu Ibarra, presidente da Blizzard Entertainment.

A mensagem também é acompanhada por uma foto de algum tipo de livro ou diário com um “O” na capa e uma espécie de chave sobre ela, como possíveis pistas sobre as características do jogo em questão.

Tudo o que sabemos no momento é que se trata de uma nova propriedade intelectual e que é um jogo de sobrevivência em um cenário de fantasia.

O anúncio do jogo aconteceu em janeiro de 2022, e se apresenta como um jogo de sobrevivência para PC e consoles em um universo sem nome.

Posteriormente, soubemos que o jogo já está em fase jogável, e o desenvolvimento começou há cinco anos, de acordo com o perfil atual de Craig Amai no LinkedIn. Ele deixou a equipe de World of Warcraft para liderar a equipe do jogo de sobrevivência em julho de 2017.

Exceto algumas artes, nada mais se sabe sobre o tal jogo, a não ser alguns rumores que falam sobre um possível combate em primeira pessoa.