Kunitsu-Gami: Path of the Goddess
Kunitsu-Gami: Path of the Goddess (Créditos - Imagem: Capcom).

A Capcom encerrou o Xbox Partner Preview com um novo trailer de gameplay para Kunitsu-Gami: Path of the Goddess. O jogo de terror sobrenatural também foi confirmado para ser lançado em 2024.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é ambientado em uma montanha invadida por monstros sinistros chamados de Seethe. Como protagonista Soh, é seu dever resgatar os aldeões e restaurar a paz junto com a Donzela da montanha, Yoshiro, purificando a contaminação que infecta sua terra no Monte Kafuku.

O jogo incorpora um ciclo único de dia e noite em tempo real. Durante o dia, as habilidades estratégicas do jogador são testadas enquanto eles planejam purificar cuidadosamente a aldeia contaminada, resgatando aldeões, atribuindo funções a eles e consertando suas armadilhas defensivas para se preparar para uma batalha iminente.

Quando a noite cai, é hora de lutar contra os horríveis Seethe que emergem dos portões Torii e tentam atacar Yoshiro. Os jogadores devem aproveitar suas habilidades de combate enquanto defendem a Donzela, se adaptam às condições de batalha em constante mudança, lutam ao lado dos aldeões e usam o poder das técnicas de espada de Soh que se assemelham a uma dança.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess estará disponível ainda este ano no Xbox Game Pass para console e PC, e no Xbox Series X|S, Windows, PlayStation 5 e PC via Steam. Confira o trailer abaixo: