Resident Evil 4 Remake
Resident Evil 4 Remake (Créditos Imagem - Capcom).

Quatro meses após o lançamento do Resident Evil 4 Remake, em março deste ano, a Capcom lançou um questionário entre os gamers que compraram o jogo para saber sua opinião sobre o assunto.

O questionário, disponível aqui, ficará aberto até 31 de agosto e é específico para gamers que compraram e/ou jogaram Resident Evil 4 Remake.

Se você se enquadra nessa categoria, pode dizer à Capcom qual versão do jogo você comprou, quando comprou, se completou a campanha, o quanto gostou da história, personagens, gráficos, controles, som, elementos de terror, equilíbrio de dificuldade, e mais jogos, e se você já jogou outros jogos de Resident Evil no passado.

Ao final da pesquisa, que levará poucos minutos, como agradecimento, você receberá um papel de parede com a arte principal de Resident Evil 4 Remake em alta resolução, tanto para o PC, quanto para dispositivos móveis.

Logo no começo da pesquisa, se você responder que ainda não comprou o jogo ou que comprou, mas ainda não jogou, a pesquisa será bem mais curta. Afinal, a Capcom pressupõe que se você não comprou, então não jogou, portanto, evita perguntas específicas sobre o jogo.