Recompensas Epic (Créditos Imagem - Epic Games).

Hoje a Epic Games liberou o game Death Stranding de graça para resgate em sua loja, e além de iniciar a Mega Sale com Cupom de Desconto, a Epic Games Store anunciou as novas recompensas Epic.

Seguindo a Epic Games, “O novo programa de recompensas Epic está sempre ativo, não tem custo de inscrição e não requer registro. Todos os titulares de contas da Epic Games serão inscritos no programa de recompensas Epic no ato da compra, então basta comprar quaisquer jogos, aplicativos, complementos ou moedas virtuais na Epic Games Store – até mesmo V-Bucks. Você ganhará automaticamente 5% de volta em recompensas Epic, que serão somadas ao seu saldo de recompensas duas semanas (14 dias) após a realização da compra associada. “

Após receber as suas recompensas Epic, você pode usá-las ao finalizar a compra para obter um desconto em futuras compras elegíveis ou guardá-las para usar depois. As recompensas Epic podem ser combinadas com outros descontos e cupons para conseguir ofertas ainda melhores. Não se esqueça de que as recompensas Epic expiram (mais especificamente, 25 meses a partir da data em que entraram no seu saldo de recompensas).

É possível também ganhar recompensas em assinaturas elegíveis


Para ganhar as recompensas de uma assinatura ativa, certifique-se de aceitar a versão mais recente do Contrato de Licença de Usuário Final da Epic Games Store. Caso ainda não tenha aceitado, você pode fazer isso indo em Configurações de conta > Assinaturas. 

Para usar o programa de recompensas Epic, você precisa ter autorização para fazer compras na Epic Games Store. Para obter mais informações sobre o Controle dos Pais da Epic, clique aqui