O estúdio brasileiro Pulsatrix Studios acaba de lançar uma demo para seu mais novo projeto, A.I.L.A. O jogo de terror está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, o que permitirá que os jogadores experimentem mais realismo e medo.
Página para jogar a demo de A.I.L.A
Na demo, o jogador acorda sem explicações em um ambiente sombrio conhecido como Casa Impossível – um cenário repleto de elementos fora do lugar, quebra-cabeças intrigantes e uma constante sensação de que há algo (ou alguém) observando cada movimento. A atmosfera é opressiva, misteriosa e promete muitos sustos, com foco na exploração e na resolução de enigmas.
Os desenvolvedores prometem usar o A.I.L.A para resolver um problema muito urgente da atualidade: a interação entre pessoas e IA e como esse relacionamento pode afetar nossas vidas.
“As coisas parecem fora do lugar, nada faz sentido… e você tem a sensação de que não está sozinho”, destaca a descrição oficial da demo.
A versão de demonstração foi lançada como parte do evento Tiny Teams, que reúne jogos de estúdios independentes e acontece até o dia 14 de agosto no Steam. Além de A.I.L.A, outros títulos promissores estão em destaque, oferecendo uma ótima oportunidade para os jogadores descobrirem novas pérolas do mundo indie.
A Pulsatrix convida todos os jogadores a testarem a demo e deixarem uma avaliação na plataforma, o que ajudará a aumentar a visibilidade do projeto.
O Pulsatrix Studios ganhou fama após lançar Fobia – St. Dinfna Hotel, um jogo de terror psicológico ambientado em um hotel mal-assombrado em Santa Catarina, baseado em H.P. Lovecraft.