Alan Wake 2
Alan Wake 2 (Créditos Imagem - Remedy).

Um dos principais participantes da apresentação de jogos do Summer Game Fest foi a Remedy Entertainment, liderada por Sam Lake, que encantou os fãs de Alan Wake.

Conforme prometido, durante a transmissão ao vivo, a desenvolvedora principal apresentou uma gameplay mais detalhada da sequência.

Um trailer da gameplay de Alan Wake 2 mostrou um momento de jogar como a Agente Anderson, investigando um assassinato e enfrentando cultistas. Confira:

Conforme observado por Sam Lake, os jogadores poderão alternar livremente entre os dois personagens principais.

Os eventos que acontecem no jogo serão divididos igualmente, para que você não perca reviravoltas importantes na história.

Os eventos do horror psicológico Alan Wake 2 se desenrolarão na remota cidade de Bright Falls, que foi dominada por toda uma série de terríveis assassinatos rituais.

Uma jovem mas ambiciosa agente do FBI, Saga Anderson, está tentando descobrir este caso. Paralelamente às suas histórias, os jogadores verão um mundo de pesadelos além da realidade, onde o escritor Alan Wake está preso.

Os heróis têm que lutar contra as forças das trevas para escapar deste círculo de horrores.

O novo romance sombrio de Alan Wake será escrito nesta primavera. O lançamento de Alan Wake 2 acontecerá no dia 17 de outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X. O projeto está disponível para pré-venda em todas as lojas digitais.