Diablo IV
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

Hoje a Blizzard anunciou a primeira Temporada de Diablo IV, que será chamada de Malignos e chega em 20 de julho para PC e Consoles.

Segundo a descrição fornecida pela Blizzard, “Uma nova forma da corrupção de Lilith espalhou-se por Santuário, criando monstros Malignos que vagam pela terra tomada por essa turbulência infecciosa, com as mentes perdidas e matando aleatoriamente. Só você pode lutar contra eles e usar o poder dessa corrupção para descobrir a origem da Malignidade e acabar com ela.”

Recursos da Temporada:

  • Novas missões
  • Novo poder
  • Nova batalha contra chefe
  • Novos equipamentos

Recompensas gratuitas

Desbloqueie recompensas avançando pelos capítulos da Jornada de Temporada e pelos graus do Passe de Batalha de Temporada gratuito. Disponível para todos os personagens do Reino de Temporada.

Como acessar o conteúdo da Temporada ?

Quando a temporada começar, faça login no jogo, crie um novo personagem de temporada e aproveite! É necessário completar a campanha com um personagem para obter acesso ao conteúdo de temporada, caso ainda não tenha feito isso. O Passe de Batalha Gratuito está disponível automaticamente para todos os personagens de temporada. Obtenha o Passe de Batalha Premium ou Acelerado para ganhar recompensas adicionais.

Para maiores informações sobre a primeira temporada de Diablo IV, confira o site oficial da Blizzard.