Lance Reddick - Comandante Zavala

Stephanie Reddick, esposa de Lance Reddick, expressou sua gratidão pelo “amor e apoio esmagador” que a família recebeu desde a morte de seu marido na manhã de ontem. No comunicado, ela menciona especificamente a comunidade de Destiny, agradecendo-lhes pelas homenagens e apoio no jogo.

Lance Reddick, que interpretou o comandante Zavala em ambos os jogos de Destiny, faleceu na manhã de ontem de causas naturais. Ele tinha apenas 60 anos.

Dos jogos à televisão, a indústria do entretenimento como um todo está de luto por Reddick, que está sendo elogiado por elevar qualquer projeto em que participou e sempre apresentar uma performance incrível e icônica, independentemente do papel ou do meio.

“Lance foi tirado de nós muito cedo”, diz Stephanie, em sua primeira declaração pública desde o falecimento de seu marido. “Obrigado por todo o seu amor, apoio e lindas histórias compartilhadas nestas plataformas no último dia. Vejo suas mensagens e não consigo expressar o quanto sou grato por tê-las.”

Ela continua, agradecendo a comunidade de jogos em particular.

“Para os milhares de jogadores de Destiny que jogaram em homenagem especial a Lance, obrigado. Lance amava vocês tanto quanto amava o jogo.”

Homenagens ainda estão sendo feitas em Destiny 2, com jogadores fazendo login para ficar em silêncio por respeito a Lance.

A Bungie também emitiu uma declaração, chamando Reddick de “uma presença icônica na tela, em Destiny e, o mais importante, pessoalmente”. Continua: “Dizer que ele fará falta é um eufemismo profundo, mas não menos verdadeiro.”

Homenagens também estão chegando de outras partes da comunidade de jogos, com os fãs da série Horizon lembrando de Reddick por sua vez como Sylens em Zero Dawn e Forbidden West.

A Guerrilla Games publicou uma mensagem de despedida para Lance Reddick dizendo: “Sentiremos muito a sua falta.”

Desnecessário dizer que ele deixou um grande impacto nos fãs de qualquer mídia com a qual esteve envolvido e tocou a vida de todos que o conheceram profissionalmente e pessoalmente.

Lance Reddick deixa sua esposa, Stephanie, e seus três filhos.