Age of Empires IV será lançado no final desse ano

Age of Empires IV chega no Final de 2021 e já possui página na Steam

O tão aguardado Age of Empires IV finalmente recebeu uma data aproximada de lançamento, onde a Xbox Games Studios revelou novas informações sobre o jogo.


Age of Empires IV será ambientado na Idade Média e possuirá muitas inspirações ao clássico Age of Empires II, porém um dos grandes pontos que o estúdio focou é no aumento nas assimetrias entre as civilizações, onde de acordo com o que foi divulgado, o novo jogo da franquia apresentará ao menos uma mecânica única para cada civilização, sendo assim o jogador precisará se adaptar em cada uma das civilizações.

“Sabíamos que queríamos fazer uma versão moderna do Age, mas também queríamos fazer um jogo que parecesse o Age of Empires e fosse imediatamente identificável pela comunidade central”, disse Adam Isgreen, Diretor criativo do jogo.

Vale notar que Age of Empires IV já possui página na Steam porém ainda sem pré venda listada, e seguindo o padrão da Microsoft, Age of Empires IV estará no Xbox Game Pass de PC durante o seu dia de lançamento, e o game está listado com Legendas e Dublagem em PT-BR porém ainda não possui requisitos de sistema anunciados.