Alone in the Dark
Alone in the Dark - (Créditos da Imagem: THQ Nordic/Pieces Interactive).

A reinicialização de Alone in the Dark da Pieces Interactive será lançada em 25 de outubro para Xbox Series X/S, PS5 e PC.

O jogo apresenta dois personagens jogáveis, Edward Carnby e Emily Hartwood, que estão explorando a Mansão Derceto em busca de seu tio. Cada personagem tem uma visão única da história e evoca reações diferentes dos personagens.

O elenco principal do novo Alone in the Dark será interpretado por dois artistas de primeira classe. A atuação de Edward é feita pelo próprio David Harbour, que nos encantou com o papel de Hopper em Stranger Things.

Por outro lado, a Emily deste novo jogo da saga será trazida à vida por Jodie Comer , a incrível Villanelle em Killing Eve.

“EMILY E EDWARD SÃO PERSONAGENS MUITO DIFERENTES E TÊM ATITUDES MUITO DIFERENTES EM RELAÇÃO À HISTÓRIA.”

Cada um deles também possui conteúdo exclusivo. Em entrevistas com várias publicações de mesa redonda, a editora THQ Nordic disse que “Emily e Edward são personagens muito diferentes e têm atitudes muito diferentes em relação à história.”

Enquanto Edward é mais como um mercenário que aprende passo a passo como o segredo de Derceto está conectado a ele, Emily tem uma conexão mais pessoal com a trama, pois ela precisa encontrar seu tio e lidar com uma estranha aflição chamada Hartwood Curse. Tudo isso será refletido nas cenas que o jogador vê e nas reações dos vários NPCs que você encontra.

“Além disso, o jogador verá fases e partes exclusivas da mansão dependendo do protagonista que escolher. Portanto, este é um grande incentivo para jogar o game mais de uma vez.”

A empresa também confirmou ao 3D Juegos que nenhum ray tracing está planejado.

“Em relação ao jogo completo: atualmente não temos planos de oferecer suporte ao ray tracing e ainda estamos trabalhando nos detalhes técnicos exatos.”

Vamos ficar atentos às atualizações sobre os requisitos de PC nos próximos meses, bem como informações sobre resolução e taxa de quadros para consoles.

Enquanto isso, Alone in the Dark Prologue está gratuito na Steam, Microsoft Store e PlayStation Store. Situado antes do início do jogo principal, o jogo apresenta Grace Saunders passando pela propriedade Derceto para entregar uma carta a Emily Hartwood.