Amazon Games
Amazon Games (Reprodução Imagem - Amazon).

Recentemente a Amazon Games anunciou que assinou um acordo com o estúdio Disruptive Games, para um jogo de ação e aventura Multiplayer online sem aviso prévio para várias plataformas. Mais detalhes sobre este jogo, cujo foco será cooperativo, serão anunciados futuramente.

A Disruptive Games desenvolveu anteriormente títulos como Diablo II: Resurrected, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e Godfall, além de também trabalhar no desenvolvimento de Megalith, jogo do PlayStation VR.

O CEO e fundador da Disruptive Games, Eric Ellis, disse que “Juntamente com a Amazon Games, estamos ansiosos para construir uma experiência online que acenda a criatividade e promova interações sociais positivas.”, completando que “Com seu suporte de publicação de classe mundial, já demonstrado pelos lançamentos de grande sucesso de New World e Lost Ark , estamos no caminho certo para levar este projeto aos jogadores.”.

Vale lembrar que nos últimos tempos a Amazon Games vem tentando emplacar alguns jogos, uns com grande sucesso e outros não; já que atualmente Lost Ark lançado no ocidente em Fevereiro deste ano ainda está entre os mais jogados da Steam com 700 mil jogadores simultâneos, enquanto isso, New World está ladeira abaixo com apenas 20 mil jogadores, sofrendo uma debandada em massa pela falta de conteúdo. Também é importante lembrar que Crucible, um “promissor” FPS da Amazon Games foi inclusive cancelado pelo estúdio no ano passado.

Fonte – Gematsu