o senhor dos anéis - amazon games

Há esperança mais uma vez para todos os jogadores que ficaram desapontados ao saber do cancelamento do MMO da Amazon Games, The Lord of the Rings.

Em 2019, a Leyou originalmente fez o acordo e posteriormente escolheu a Amazon Games para desenvolver o jogo. Porém, após a aquisição da Leyou pela Tencent, as empresas não chegaram a um acordo sobre a continuação dos trabalhos no projeto .

No entanto, na data de hoje, a Amazon fechou com sucesso um acordo com o novo detentor dos direitos Embracer Group e MMO O Senhor dos Anéis está de volta à produção na Amazon Games e será lançado para PC e consoles.

De acordo com um comunicado à imprensa, o jogo está atualmente em produção inicial no escritório de Orange County, que anteriormente produziu o MMORPG New World.

Não foi dito muito sobre os recursos do jogo além de que será uma aventura MMO de mundo aberto ambientada em uma persistente Terra-média com histórias amadas contadas por J.R.R. Tolkien em O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games, disse:

“Nós nos esforçamos para oferecer aos jogadores jogos de alta qualidade, sejam IPs originais ou favoritos de longa data, como O Senhor dos Anéis. Oferecer aos jogadores uma nova visão de O Senhor dos Anéis tem sido a paixão de nossa equipe, e estamos honrados e gratos que a Middle-earth Enterprises tenha nos confiado este mundo icônico. Também estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com o Embracer Group após o acordo do ano passado com o Tomb Raider, pois eles provaram ser excelentes parceiros.”

Rich Lawrence, diretor de estúdio da Amazon Games Orange County, acha que a perspectiva de criar um enorme mundo digital conectado para a franquia de fantasia mais popular do planeta é extremamente empolgante, e ele e sua equipe certamente não estão levando isso a sério.

O principal em tal propriedade é respeito e autenticidade. Quando um dos fãs do Senhor dos Anéis se senta à mesa e joga o jogo pela primeira vez, eles devem dizer: “Isso foi criado por um grupo de pessoas que viviam neste mundo exatamente como eu vivia na minha cabeça. Eles entenderam isso.” Nós entendemos este mundo. As pessoas desta equipe adoram essas peças. Nós estamos com você; somos fãs e queremos fazer um jogo que gostemos como fãs.

O projeto ainda não tem data de lançamento e nem nome definido.