Project Q
Project Q (Créditos Imagem - Ubisoft).

Durante esta semana surgiram alguns vazamentos de um teste fechado do jogo Project Q, um novo jogo da Ubisoft que aparenta ser focado em ação com PvP (Players vs Players), inspirado em Fortnite.

Através das imagens vazadas, é possível observar que Project Q será um jogo com personagens no estilo cartunesco, muito similar ao Fortnite grátis da Epic Games porém, durante o anuncio através do Twitter Oficial da Ubisoft, a empresa garantiu que Project Q não será um Battle Royale e sim um jogo com uma variedade de modos PvP em arenas, mas nada descarta que este jogo não terá modos de Battle Royale.

Segundo a Ubisoft, “Project Q será um jogo de batalhas em arena em equipe que ainda está em desenvolvimento inicial e continuaremos testando, então, por enquanto, tudo o que você pode fazer é se registrar para os próximos testes“. A Ubisoft também informou que não possui planos de implementar NFT’s para este jogo e também, ainda não confirmou se Project Q será um jogo grátis free to play ou se será um jogo pago; eu aposto que Project Q será um free to play, já que recentemente a Ubisoft encerrou o suporte para o fracasso grátis Hyper Scape, que inclusive será fechado totalmente no próximo dia 28 de Abril.

A Ubisoft também revelou que Project Q está em desenvolvimento para PC, Playstation 4/5, Xbox One e Series S|X e você pode realizar um registro nesta página para acompanhar as novidades sobre o desenvolvimento de Project Q.


Fonte – VGC