Mass Effect Xbox Game Pass
Mass Effect Legendary Edition (Créditos Imagem - EA).

Desde alguns dias atrás, lojas digitais de jogos no PC como Humble Store, Gamesplanet, Green Man Gaming e Fanatical estão removendo de suas lojas os jogos da Electronic Arts que possuem ativação via código de Key na plataforma Origin, pois todas as Keys de jogos da EA serão expiradas no dia 16 de Março.

Até o momento, a EA não forneceu nenhuma explicação para isto acontecer então, caso você possua alguma Key de um jogo EA com ativação via Origin, é altamente recomendado que você use-a antes do dia 16 de Março.


Segundo um comunicado oficial da loja Humble Bundle, “A EA e a Humble continuarão buscando oportunidades para levar os jogos da EA aos jogadores Humble por meio de vários programas. Devido a mudanças nas promoções de terceiros, os títulos da Electronic Arts (EA) não estão mais disponíveis na Humble Store a partir de 4 de março de 2022″. “Você tem até 18 de março de 2022 para resgatar qualquer key da EA ou Origin antes que se tornem inválidas. (Observe que isso afeta apenas as compras da Humble Store e não afeta os jogos da EA comprados como parte de um pacote ou Humble Choice.).”

Confira também: Humble Choice oferece Mass Effect Legendary Edition e mais jogos no PC

Fonte – Humble Bundle